Fazendinha é o tema da nova apostila de amigurumis da Círculo S/A

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email

Fazendinha é o tema da nova apostila de amigurumis da Círculo S/A. Edição traz 11 receitas exclusivas para celebrar a simplicidade da vida.

Para inspirar quem adora criar com amigurumis, a Círculo S/A lança mais uma apostila temática, desta vez com personagens da Fazendinha. São 11 peças exclusivas produzidas com toda a família de fios amigurumi (Amigurumi, Amigurumi Maxi, Amigurumi Soft e Amigurumi Pelúcia) e com receitas detalhadamente fotografadas por carreira.

A Apostila Círculo Amigurumis 20 – Fazendinha conta com 11 personagens para celebrar a simplicidade da vida: o casal de fazendeiros (seu Ary e dona Ana), gato, porco, ovelha, carneiro, galinha, galo, duas opções de vacas e cachorro. Esta edição traz ainda vídeos exclusivos de pontos necessários para a finalização das peças, que podem ser acessados pelo aplicativo gratuito Love Círculo, disponível para Android e iOS. A apostila está disponível em bancas, armarinhos e lojas on-line.

Com a intenção de popularizar o artesanato e o amigurumi, a Círculo S/A oferece diferentes possibilidades para que artesãos e artesãs possam aprender e aprimorar a técnica. Além de todo o conteúdo digital disponibilizado gratuitamente em diferentes plataformas (site, redes sociais, YouTube, e-book e aplicativo Love Círculo), as apostilas fazem muito sucesso para quem prefere o formato impresso para acompanhar o passo a passo e com temas já definidos, uma boa dica para decorar ambientes seguindo uma determinada tendência ou, ainda, para enfeitar festas infantis.

Fazendinha é o tema da nova apostila de amigurumis da Círculo S/A

Fazendinha é o tema da nova apostila de amigurumis da Círculo S/A

Círculo S/A

Leia também

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.