fbpx

Relação de pais e filhos é tema de campanha do Park Europeu

BLUMENAU (SC) - O Dia dos Pais é considerada a quarta melhor data para o comércio em relação ao faturamento.

Foto_090-2015 (Dia dos pais)

Ações promocionais vão de 29 de julho a 9 de agosto
BLUMENAU (SC) – O Dia dos Pais é considerada a quarta melhor data para o comércio em relação ao faturamento. Mas para o Shopping Park Europeu, o dia merece mais do que promoções, compras e presentes. O objetivo da campanha é mostrar a relação e o amor entre pais e filhos no seu cotidiano. Os personagens são pessoas comuns, envolvendo lojistas, colaboradores e clientes. Ao todo, foram 30 cases escolhidos que serão mostrados ao público em vários meios de comunicação. “O Dia dos Pais é uma data muito especial, queremos mostrar relações verdadeiras, aquelas que vemos todos os dias nos corredores do shopping, retratando toda esta emoção e amor para os nossos consumidores”, comenta a coordenadora de Marketing do Park Europeu, Viviane Bahr.
A campanha de Dia dos Pais do Park Europeu será realizada de 29 de julho a 9 de agosto. Serão sorteados seis vales-compra no valor de R$ 5 mil cada. O consumidor terá direito a retirar um cupom de participação a cada R$ 300 em compras aos fins de semana ou dois cupons, caso efetue as trocas entre segunda e sexta-feira, conforme regulamento. O ponto de troca será próximo à entrada principal do shopping. O resultado sairá no dia 9 de agosto, às 20h. Serão aceitos cupons até uma hora antes do sorteio.
Foto_006-2015 (Shopping)
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camila Tibes – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534
Shopping Park Europeu
Via Expressa Paul Fritz, Kuehnrich, 1600, Itoupava Norte, Blumenau (SC)
E-mail: [email protected]
www.shoppingparkeuropeu.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.