fbpx

Rochas na Rua Doutor Antônio Haffner são removidas

BLUMENAU (SC) – Para dar continuidade à implantação da rede coletora de esgoto no Bairro Água Verde, a Rua Doutor Antônio Haffner passará por remoção de rochas nesta terça-feira (30/9), às 14h, em frente ao número 106.

BLUMENAU (SC) – Para dar continuidade à implantação da rede coletora de esgoto no Bairro Água Verde, a Rua Doutor Antônio Haffner passará por remoção de rochas nesta terça-feira (30/9), às 14h, em frente ao número 106. Os trabalhos devem durar cerca de 20 minutos, o que deixará a rua totalmente interditada. Após as demolições, a obra segue com assentamento da tubulação e a pista volta a ficar livre para os motoristas que quiserem acessar a via pela Rua Frei Estanislau Schaette.
A implantação do sistema público de esgoto na localidade deve ser finalizada no início de novembro. Devido aos 120 metros de interferências, outras rochas serão removidas neste período, sempre na companhia de uma equipe de técnicos, que vistoria as residências na área de abrangência antes e depois, para garantir a qualidade dos trabalhos executados. O acesso à Rua Doutor Antônio Haffner pela Rua Gustavo Budag estará interditado durante o mês de obras. Os motoristas deverão passar pelas Ruas Voluntário Christiano Mueller, Evald Braun e Duarte Schuttel para chegar à Rua Frei Estanislau Schaette.
Sobre a Odebrecht Ambiental
O investimento em saneamento básico é fundamental para que a saúde e a qualidade de vida da população de Blumenau melhorem significativamente. Por isso, a Odebrecht chegou a Blumenau para ajudar o município a resolver o problema do tratamento de esgoto.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Sabini Roncaglio – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 8411-2882
Odebrecht Ambiental
Rua Lions Clube, 139, Garcia
SAC: 0800 771 0001

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.