Rochas são removidas na Rua dos Caçadores

Rochas são removidas na Rua dos Caçadores

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Blumenau, informa que nesta quinta-feira (5/3) haverá remoção de rochas na Rua dos Caçadores. A iniciativa faz parte do projeto de implantação da rede coletora de esgoto no Bairro Velha, um dos 20 bairros atendidos pelo sistema público de esgotamento sanitário do município.

O trabalho está agendado para às 15h, mas para a garantir a segurança de toda a região, o trecho em frente ao número 945 ficará bloqueado para motoristas e pedestres durante 30 minutos próximo ao horário de execução do serviço.

Nesse período, como rota alternativa para o Centro, podem ser utilizadas as Ruas Itororó / Governador Jorge Lacerda e Divinópolis / Johan Ohf, que também é caminho para quem quer seguir para Indaial. Para aqueles que desejam seguir no sentido bairro, a opção é utilizar as ruas Erwin Bugmann e Benedito Novo.

A remoção das rochas depende de boas condições meteorológicas. Portanto, em caso de chuva, o serviço será reagendado.

Ampliação das redes coletoras de esgoto

Ainda na quinta-feira (5/3), no Bairro Velha, terá início a implantação da rede coletora de esgoto na Rua Paranapanema, entre o número 73 e a General Osório, e na Rua Alfonso Grosch, entre o número 100 e a General Osório.

Os trabalhos serão realizados das 8h às 19h e as vias vão ficar totalmente interditadas, com acesso liberado somente para pedestres.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Sabini Roncaglio – jornalismo2@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 / 9 9994-1484

BRK Ambiental

ETE Garcia – Rua Lions Clube, 139
ETE Fortaleza – Rua Adolfo Radunz, 380
SAC: 0800 771 0001 | sac-blumenau@brkambiental.com.br

Nenhum comentário

Comente!

Top