fbpx

Rude, de Blumenau, em fase de produção e gravação de CD no RJ

Parcerias dão peso ao trabalho do catarinense

RIO DE JANEIRO (RJ) –  Músico blumenauense, Rude está radicado atualmente no Rio de Janeiro e em processo de produção e gravação do novo CD. As gravações começaram em agosto e a previsão de finalização do trabalho é em outubro, com a masterização feita em novembro em Nova Iorque, no estúdio Stering Sound. A assinatura do trabalho no Exterior é do engenheiro de som George Marino, que entre outros já atuou com Slash (ex-Gun’s & Roses) AC/DC, Bon Jovi e Paramore.

A produção nacional do CD está sob o comando do Estúdio Yahoo (Sergio Knust, Marcelão e Zé Henrique, vencedor de dois Grammy Latinos, além de PH Castanheira, produtor musical da Rede Globo, de programas como o Fama). Rude comenta que entre as parcerias, tem músicas com Guto Goffi e Maurício Barros (baterista e tecladista do Barão Vermelho, compositores de vários hits da banda) com participação deles também na parte instrumental. “Outro destaque é um música inédita do Wilson Sideral”, revela o catarinense. Ele adianta também que já está gravada uma versão da canção 50 Receitas (Frejat/Leoni) e uma balada chamada "Coisas Irreais" que ficou incrível.

            As músicas autorais também virão com tudo. "A produção está ficando muito moderna. Com certeza o CD irá surpreender. Serão 12 faixas com o melhor do rock e sua essência, mas também com programações eletrônicas junto aos riffs de guitarra", acentua.

O CD virá com um vídeo-documentário com os bastidores/making of das gravações do trabalho e a rotina do músico.  A previsão de lançamento do material é março de 2011, mas ainda em dezembro deste ano será lançado o primeiro single de Rude,  juntamente com um videoclipe.

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.