fbpx

Sorteio de carro e promoção no sistema “comprou, levou” incrementam número de clientes no Itajaí Shopping

ITAJAÍ (SC) – O ticket médio de compras aumentou no município portuário.

ItajaiShopping (2)
ITAJAÍ (SC) – O ticket médio de compras aumentou no município portuário. Pelo menos nas vendas do Itajaí Shopping. O empreendimento realizou promoção conjunta com entrega de dois mil brindes no sistema “comprou, ganhou”, além do sorteio de um carro zero quilômetro, marcado para o dia 21 de janeiro. A troca do conjunto de pratos de sobremesa com fio de ouro, da marca Oxford, finalizou em 21 dias. Eram dois mil jogos em estoque para troca a cada R$ 500 em compras no empreendimento.
Também está valendo a troca de cupons por cada R$ 150 em compras para concorrer ao veículo. Em dois meses foram contabilizados 40 mil cupons, o que superou as expectativas previstas. Um sistema de computador faz a divisão dos valores e deixa saldo para serem completados posteriormente, caso o cliente não tenha o valor total exigido pela promoção. Valem inclusive compras na praça de alimentação do Itajaí Shopping.
O sistema de cadastro identificou que 81,6% dos participantes da promoção são novos clientes, ou pessoas que não haviam participado de outras promoções no local em anos anteriores. “Levantamos que mais de quatro mil novos consumidores vieram ao Itajaí Shopping neste período”, explica o gerente de Marketing, Geverson Rodrigues.
Testee:
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Slain Franco – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
Itajaí Shopping
www.itajaishopping.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.