fbpx

UniAvan apresenta nova diretoria

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
UniAvan apresenta nova diretoria UniAvan apresenta nova diretoria

UniAvan apresenta nova diretoria

Ao recém completar 19 anos de atividades, o Centro Universitário Avantis – UniAvan se tornou uma das maiores e mais respeitadas empresas da região. Para iniciar a execução do que foi planejado para os próximos anos, e que prevê ainda mais crescimento, a UniAvan apresenta os profissionais que formam a nova diretoria da instituição mantenedora.

Como presidente, assume Cláudio Picolli. Ele é graduado em Odontologia há mais de 27 anos, especialista e mestre em Ortodontia e sócio-proprietário da clínica Ortoface. Já esteve à frente do curso de pós-graduação em Ortodontia do IOA, foi professor do curso de Odontologia da UniAvan e teve participação ativa na implementação dos cursos da área da saúde que a instituição oferta.

Gabriela Depiné Poffo ocupará o cargo de vice-presidente. Ela, que está na UniAvan desde os primeiros meses da instituição, é graduada em Administração e tem mestrado e doutorado na mesma área. Já atuou como gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, diretora institucional e pró-reitora acadêmica, tendo grande participação nas avaliações com nota máxima que a UniAvan recebeu do Ministério da Educação.

Pela frente, a nova diretoria tem o desafio de manter consolidada a imagem do centro universitário, ampliando a oferta de cursos, aperfeiçoando a infraestrutura e se aproximando ainda mais da comunidade local. A UniAvan já oferece diversos serviços gratuitos, como, por exemplo, os atendimentos nas clínicas de fisioterapia e odontologia, projeto Brasil Avantis (que leva o esporte a crianças e adolescentes) e assessoria jurídica.

UniAvan apresenta nova diretoria

            “Os próximos passos são muito importantes porque reforçam a identidade que está totalmente atrelada ao DNA da nossa instituição. Crescemos, nos desenvolvemos e devemos ter como foco a manutenção da produção acadêmica, que tanto eleva e contribui com a comunidade local. É nosso papel enquanto instituição de ensino reverberar o que é produzido internamente”, destaca o presidente Picolli.

A UniAvan oferece, atualmente, 37 cursos de graduação, 40 de pós-graduação e ainda ensino médio com o Colégio UniAvan. Além de Balneário Camboriú, a instituição está presente em outras oito cidades catarinenses, somando mais de 17 mil alunos. Ao todo, são 20 serviços prestados gratuitamente à comunidade.

UniAvan apresenta nova diretoria

UniAvan

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

UniAvan apresenta nova diretoria

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.