UniAvan credencia campus em Blumenau com nota máxima pelo MEC

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
UniAvan credencia campus em Blumenau com nota máxima pelo MEC

Unidade do centro universitário conquistou conceito 5 pelo Ministério da Educação. UniAvan credencia campus em Blumenau com nota máxima pelo MEC. Faculdades em Joinville e Rio do Sul também foram credenciadas

O Vale do Itajaí agora também abriga uma instituição de ensino superior referência em educação e tecnologia. O Centro Universitário Avantis – UniAvanCampus Blumenau acaba de ser credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 5, a nota máxima concedida. O campus funciona no piso superior do Shopping Park Europeu e conta com ampla infraestrutura.

A UniAvanem Blumenau já ofertava cursos no formato EAD em diversos segmentos. Com o credenciamento do campus, poderá também oferecer graduações no modelo presencial. Futuramente, a expectativa é disponibilizar as formações em Odontologia, Medicina Veterinária, Direito e Nutrição, mas todos os cursos ainda precisam ser aprovados pelo MEC.

UniAvan credencia campus em Blumenau com nota máxima pelo MEC

Segundo o presidente da UniAvan, Mohamad Abou Wadi, Blumenau sempre foi um dos focos da expansão da marca educacional. “Blumenau é destaque no ranking das melhores cidades do país, respira bem-estar, tem uma característica única de se destacar em diversos segmentos, desde cultura e turismo até o mercado têxtil e de tecnologia da informação, o que reflete em um PIB modelo entre os municípios. Por isso, é uma satisfação imensa para a UniAvan trazer todo o know-how de uma educação modelo em tecnologia e que pensa no futuro do mercado, buscando contribuir com o crescimento da região e de toda a população”, comenta.

Para o reitor da UniAvan, André Gobbo, o método de ensino humanizado é um dos importantes diferenciais dos cursos ofertados pela instituição. “Todas as nossas formações são estruturadas com sólida base acadêmico-científica, focando em novas tecnologias, mas mantendo um método de ensino muito humanizado, o que faz toda a diferença nos profissionais que formamos”, explica.

Unidade do centro universitário conquistou conceito 5 pelo Ministério da Educação.

Novas unidades em Joinville e Rio do Sul

Recentemente, a UniAvan credenciou mais duas instituições: Faculdade UniAvan de Rio do Sul e Faculdade UniAvande Joinville, ambas com excelentes conceitos pelo MEC. As unidades já funcionam como polos de cursos EAD e agora estão em fase de autorização de cursos presenciais em diversas áreas, com expectativa para serem ofertados a partir de 2022.

UniAvan

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.