fbpx

Vídeo de casamento: fazer ou não?

BLUMENAU (SC) – Uma dúvida sempre cerca quem decide casar oficialmente.

Foto_006-2016 (Video de Casamento fazer ou nao)

Empresa especializada faz promoção para dar de presente o registro que contará uma história de amor

BLUMENAU (SC) – Uma dúvida sempre cerca quem decide casar oficialmente. Registrar ou não esse momento em vídeo? Vivian Althoff, sócia da empresa especialista no assunto Metade da Laranja Filmes, escuta muitas vezes depoimentos arrependidos. “É muito comum encontrar pessoas já casadas que me contam sobre o arrependimento de não terem imagens em vídeo do casamento. Por isso destaco o quanto ele é fundamental. Flor morre, comida acaba, bebida também. As pessoas vão embora da festa. Como lembrar de todos os detalhes? Só se alguém registrar”, frisa.
Muitos casais acabam evitando o registro para economizar. Foi o que aconteceu com a consultora de sistemas Patrícia Konig Costa. “Deixei o vídeo para decidir lá no final do planejamento e aí não tinha mais dinheiro. Me arrependo muito por não ter economizado em outros itens para incluir o vídeo na planilha”, relata. Agora a Patrícia e o marido Anderson Luiz Costa terão uma chance de ver sua história registrada. “Nós acreditamos que toda história inspiradora merece ser contada. Para comemorar o dia 12 de junho, Dia dos Namorados – ou dia de todas as metades da laranja – vamos fazer um sorteio. Um Love Story pensado e planejado pela nossa equipe, com muito carinho, de presente”, conta o sócio da Metade da Laranja Filmes, Rafael Niess.
Como participar?
Para concorrer é só curtir a fanpage da empresa no Facebook, clicar no link da promoção e aceitar participar. “Um detalhe importante. Não é preciso estar com o casamento marcado. Pode até já ser casado! Só precisa ter muita vontade de contar uma história linda! E vale para qualquer lugar desse mundão”, explica Vivian.
Aliás, os vídeos de hoje não lembram em nada os de tempos atrás. “Produzimos e editamos vídeos que contam esse dia tão especial de maneira diferente e personalizada, quase como um curta metragem. O resultado é um trabalho que dá vontade de assistir repetidas vezes, em qualquer hora do dia”, finaliza.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1484
Metade da Laranja Filmes
www.facebook.com/metadedalaranjafilmes
www.instagram.com/metadedalaranjafilmes

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.