WK Sistemas abre 30 novas vagas

WK Sistemas abre 30 novas vagas

Oportunidades de trabalho são nas áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento

 

No mês em que celebra 35 anos de atuação no conceituado e competitivo mercado de TI de Blumenau (SC), a WK Sistemas anuncia a ampliação do quadro de colaboradores. São aproximadamente 30 novas vagas distribuídas entre as áreas de mercado, administrativo e desenvolvimento. Os profissionais interessados podem acompanhar as opções e se candidatar a uma delas pelo site da empresa. Todas as vagas são para trabalhar na sede, em Blumenau, localizada na Rua Almirante Barroso, 730, Bairro Vila Nova e disponíveis para pessoas com deficiência.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa aos colaboradores estão assistência médico hospitalar, capacitação, auxílio em cursos, certificações e inglês, auxílio educação, convênios diversos, seguro de vida, ginástica laboral, PLR, convênio odontológico, vale-refeição ou alimentação, estacionamento gratuito, biblioteca, equipamentos de ponta com dois monitores, uso de pantufa e bermuda liberados, além de diversas atividades de integração ao longo do ano.

De acordo com a diretora Administrativa da WK, Cláudia Denardi Rutzen, as mudanças organizacionais, que envolvem a abertura de novos postos de trabalho, fazem parte do planejamento estratégico para os próximos três anos que começou a ser desenvolvido em 2018. “Toda a empresa está envolvida nesse novo processo de crescimento. Outra novidade que deve ser anunciada com mais detalhes em breve é a abertura do Programa de Estágio para desenvolvimento e suporte técnico. Atualmente, 30% do quadro de colaboradores iniciou na empresa por meio dessa capacitação”, completa.

 

A WK Sistemas

Fundada em 1984, com uma história de pioneirismo e inovação, a WK Sistemas está localizada em Blumenau (SC), cidade conhecida nacionalmente pela forte atuação no setor tecnológico. A empresa, desenvolvedora de soluções ERP e especialista na área contábil e fiscal, possui mais de 100 mil cópias comercializadas em todo Brasil. São 70 canais ativos e cerca de nove mil empresas usuárias das soluções em todo o país. Atualmente possui cerca de mil pessoas envolvidas.

 

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Letícia Oberger – jornalismo4@grupoodp.com.br – + 55 (47) 3322-0545 / + 55 (47) 99994-1534

 

WK Sistemas
Rua Almirante Barroso, 730 – Vila Nova – Blumenau (SC)

Nenhum comentário

Comente!

Top