Habbitat comunica nova data de abertura

A construção de uma obra é revolucionária e o desafio de um complexo de entretenimento é a releitura da forma de viver à beira mar. O Habbitat vem sendo edificado nos últimos meses numa velocidade magistral por arquitetos, engenheiros e uma comissão de técnicos que nos certificam da qualidade de toda nossa fundamentação e nos garantem a perfeição dos acabamentos. Uma obra de arte é um convite aos detalhes, à observação, que transforma. Pelas alterações dos efeitos do tempo e a proposta para um novo olhar, mais sutil, que preza pela experiência da promessa de que seja única a compreensão do conceito-chave all day living, comunicamos que o Grand Opening será transferido para o mês de dezembro, com a programação ainda a ser desdobrada nas redes sociais.

É tempo de transição, e à medida que o fenômeno se ajusta ao habitar que se posiciona, os fatores externos do profissional, afetivo e social crescem e ao que tudo indica, seu habitat nunca mais mudará lentamente. Os interessados que já haviam adquirido os ingressos, podem solicitar a transferência para as novas datas de inauguração ou requerer o ressarcimento através do (47) 3268-6767. O convite é para esperar por bons motivos que vem de encontro a toda essa programação natural da praia em dezembro.

O grupo Habbitat se desculpa pela ilusão do mês proposto e de maneira apaixonada se projeta para o Grand Opening que irá efervescer os sentidos, assim como a estação mais vibrante do ano. Nos vemos em breve neste fenômeno que está recebendo os seus retoques finais na habitada Praia Brava.

Agradecemos a compreensão de todos os habitantes.

Is coming!
Carinhosamente,
Habbitat Brava.

Faça aqui um comentário: