fbpx
O sol brilha para o nosso Passaporte Oficina!

O nosso querido Passaporte Oficina entra em um novo e ensolarado projeto. No mês de agosto, mais precisamente entre 14 e 19, estaremos em terras mexicanas. Nosso destino será Cancun. Além de conhecer as belezas locais, sabe o que mais faremos por lá?
Estaremos inseridos no grupo de profissionais selecionados para a maior premiação anual do Núcleo Catarinense de Decoração www.nucleocatarinensedecoracao.com.br. Nosso papel será relatar a atuação da Regional Blumenau dessa entidade. Vamos descrever a emoção dos arquitetos selecionados para a viagem, a surpresa daqueles que além da viagem, ganharão um dos prêmios que serão entregues em uma noite especial, e mais, o esforço de profissionais ligados ao Núcleo que se dedicam pelo fortalecimento e desenvolvimento do setor. Quer saber mais? Então fique ligado, que o em breve tem mais carimbo nesse nosso passaporte!

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.