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Com integração do ChatGPT, Buser registra aumento de 25% na conversão de vendas pelo WhatsApp

Empresa será tema de webinar gratuito

Com integração do ChatGPT, Buser registra aumento de 25% na conversão de vendas pelo WhatsApp. Empresa será tema de webinar gratuito realizado pela Hi Platform

É comum que empresas deixem de converter clientes por não conseguirem responder as suas dúvidas por meio de chatbots. Isso acontece porque os atendentes virtuais são programados para identificar respostas específicas. No entanto, com a propagação da inteligência artificial, como o ChatGPT, esse cenário está mudando.

Um exemplo disso é a Buser, especializada em vendas de viagens de ônibus. Com a integração entre o bot de vendas no WhatsApp e o ChatGPT, a empresa registrou um aumento de 25% na conversão de vendas pelo aplicativo. Essa combinação de tecnologias permite trazer mais compreensão das demandas do consumidor. No caso da Buser a inteligência artificial foi responsável por processar a solicitação do cliente em uma única mensagem, enviando as informações para o bot, que, via API, entrega a sugestão de passagem.

“Acreditamos que o WhatsApp é uma ferramenta poderosa para empresas, principalmente e-commerces, se comunicarem e atenderem seus leads com mais rapidez e eficiência. Com a integração do aplicativo de mensageria com a inteligência artificial, o bot se torna ainda mais inteligente e capaz de interpretar e resolver as solicitações recebidas. Dessa forma, a empresa é capacitada para impulsionar e acelerar as oportunidades, proporcionando soluções para uma jornada de compra altamente assertiva”, explica Jean Uechi, Head of Product da Hi Platform.

Case de sucesso é destaque em webinar gratuito

Para compartilhar essa experiência e os resultados, a Hi Platform promove um webinar gratuito intitulado “ChatGPT: A nova era dos bots”. O evento será realizado no dia 13 de julho, às 16h, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Durante a apresentação, serão exploradas as oportunidades e estratégias que, combinadas aos produtos da Hi Platform, têm o potencial de gerar um valor excepcional alinhado aos objetivos específicos de cada negócio. Para participar e descobrir como o ChatGPT pode revolucionar o atendimento ao cliente e impulsionar o crescimento de negócios basta se cadastrar no site https://pages.hiplatform.com/hsc9Tc64.0qbY/webinar-produto.html.

Com integração do ChatGPT, Buser registra aumento de 25% na conversão de vendas pelo WhatsApp. Sobre a Hi Platform

A Hi Platform surgiu a partir da fusão de duas empresas: a Seeker, uma startup de Blumenau (SC) que desenvolve programas de monitoramento de produtos e marcas em redes sociais, e a Direct Talk, especializada em softwares de atendimento e ferramentas de chat. Com o objetivo de garantir uma jornada completa de experiência de compra, disponibiliza soluções de atendimento e relacionamento com clientes, que inclui chatbots, automação de marketing e comunicações, e impactam todas as etapas, desde a atração de leads até a fidelização. Além disso, a empresa oferece serviços de inteligência artificial e análise de dados para otimizar recursos e gerar oportunidades de vendas. Com sede em São Paulo (SP), Blumenau (SC) e Bahamas, a Hi Platform atende a diversos setores, incluindo varejo, financeiro, saúde e educação.

  • Hi Platform
    São Paulo – Rua Geraldo Flausino Gomes, 61
    Blumenau – Rua Theodoro Holtrup, 982
  • Bahamas – Bahamas Financial Center, 3rd floor, BF
     

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Comunicação para Negócios (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

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