fbpx

CMC cria nova identidade visual da Stringhini Varejo Inteligente

JARAGUÁ DO SUL (SC) – A CMC criou identidade visual e conceito de comunicação novos para a consultoria de marketing de varejo Stringhini, que atende clientes como Grupo Ipiranga, Rede AM/PM e Vonpar.

Lançamento foi no NACS Show, em Las Vegas

Foto_054-2014 (Stringhini)
JARAGUÁ DO SUL (SC) – A CMC criou identidade visual e conceito de comunicação novos para a consultoria de marketing de varejo Stringhini, que atende clientes como Grupo Ipiranga, Rede AM/PM e Vonpar. “A figura do golfinho representa, visualmente, os conceitos de inteligência, dinamismo, trabalho em equipe, agilidade e sociabilidade, fundamentais para uma boa gestão do varejo. As cores – amarelo, laranja e vermelho – usadas no símbolo, são tradicionalmente usadas no segmento de varejo e contribuem para criar a sensação de movimento. Enquanto o azul, aplicado no logotipo, transmite confiança e solidez. A nova identidade transmite a essência da marca e renova a imagem da empresa, mais moderna e competitiva”, explica o diretor de Arte da CMC, Rafael Lunardon.
A nova marca foi apresentada na NACS Show, principal evento internacional do mercado de lojas de conveniências em Las Vegas, nos Estados Unidos. A feira contou com mais de 24 mil participantes e 1,1 mil expositores.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1484
CMC
Rua Augusto Mielke, 120
Jaraguá do Sul – SC
www.cmcmarketing.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.