De Antônio a Times Square, esse é o bate papo de hoje!

De Antônio a Times Square, esse é o bate papo de hoje!

Sim, foto tem cheiro! Ou é minha memória olfativa que está tão aguçada que vejo imagens do Antônio e sinto o cheirinho de filho na hora. Chego a imaginar aquele pescocinho, a bochecha macia e doce e até sinto o sabor da pele dele quando dou beijos estalados.  Mas essa saudade que sinto é boa! Não é algo descontrolado, que me faz infeliz. Pelo contrário, é saudade acompanhada de amor, algo sereno.
Hoje falei com ele ao telefone. A vozinha era de quem está calmo, satisfeito com a vida e que sabe que em breve estarei pertinho. Achei que seria bem pior essa experiência, mas que nada. Está sendo ótimo para todos! Desde o Antônio que deve ter aprendido a viver menos dependente e, para mim, que na marra entendi que não sou insubstituível.
Para as mamães que desejam fazer o mesmo que fiz, vai apenas um conselho. Tragam uma boa quantia para gastar em presentes, pois apensar da distância, não fico uma hora sem pensar no Antônio. E o que é pior, comprando mimos que sei que ele ira adorar! Ate já vejo a carinha dele ao receber cada um dos presentes, e isso me enche de expectativa!
Hoje faltam oito dias para estar com meu fofo, mas até lá, tem muita coisa para fazer e conhecer. Falando nisso, meu próximo final de semana será em Nova Iorque, baby! E eu achando que iria sofrer!



As fotos de Nova Iorque são do meu sócio Ricardo Ruas. Ele esteve recentemente em férias na cidade e já me deu algumas dicas!
Nenhum comentário

Desculpe, os comentário estão temporariamente desativados.

Top