Flamingo inicia reforma na loja de Blumenau

Flamingo inicia reforma na loja de Blumenau

BLUMENAU (SC) – Depois da loja de Curitiba e Itapema, a Flamingo projeta melhorias em Blumenau. “O espaço que servia para a administração, agora instalada em Itapema, passará a fazer parte da unidade de Blumenau, espaço que servirá para exposição e venda de objetos de decoração, tal qual já fizemos no litoral de Santa Catarina”, salienta o empresário Roberto Schramm. No total, a loja passará a ter 480 metros quadrados. Há projetos a curto prazo para mudanças também na loja de Balneário Camboriú (SC). 

A assinatura do projeto interno de Blumenau é do arquiteto Marcos Rück, de Joinville. Ele esteve em Munique, Milão e Zurique para pesquisa de tendências para este trabalho. Arquiteto e artista plástico de renome, Rück é reconhecido nacional e internacionalmente. Além de projetos em vários Estados brasileiros, também tem sua assinatura em cidades como Miami, Munique e Zurique. Participou de várias mostras do setor, além de responder por dezenas de projetos comerciais, residenciais e institucionais. Graças ao intenso trabalho ganhou prêmios de destaque profissional.

As Lojas Flamingo carregam tradição e qualidade quando o assunto é cama, mesa e banho. Toda a linha home, de marcas consagradas nacional e internacionalmente, além de produtos com marca própria, são comercializados há seis décadas no Sul do Brasil. Em 2010, a Flamingo completa 60 anos de atividades. Maturidade empresarial que fortalece o empreendimento.

 

Lojas Flamingo

www.lojasflamingo.com.br    

Lojas em Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville e Curitiba

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Nenhum comentário

Comente!

Top