fbpx

Hallo Assembleias.online quer ser a melhor plataforma de governança e de processos assembleares do Brasil

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Hallo Assembleias.online quer ser a melhor plataforma de governança e realização de processos assembleares do Brasil

ESG Tech recebeu investimento do Inova Startups para evoluir sua solução e criar novas ferramentas. Hallo Assembleias.online quer ser a melhor plataforma de governança e de processos assembleares do Brasil

Startups com soluções em ESG têm recebido atenção do mercado e grandes investimentos. O cenário é promissor. De acordo com o Inside Tech Report, estudo feito pelo Distrito, o total aportado na última década em empresas de tecnologia que levantam a bandeira social, de sustentabilidade e governança, soma mais de US$ 1 bilhão. A Hallo Assembleias.online, que desenvolve plataformas personalizadas para a realização de assembleias on-line, se reposiciona no mercado assumindo a característica de ESG Tech. Seguindo o propósito “G” da sigla, oferece uma solução que trabalha a favor da transparência e da ética nas assembleias digitais, que compõe um dos principais pilares da estrutura da governança.

Iniciativas, práticas e projetos de ESG partem da governança, que reúne políticas, processos, estratégias e orientações de administração de empresas e entidades. Trazendo esse conceito para as assembleias, que é o ponto de encontro de apresentação de resultados, discussão de ideias, tomada de decisões e definição de planejamentos, a Hallo Assembleias.online está construindo uma plataforma completa de governança assemblear. Atualmente, já é possível personalizar a assembleia digital de acordo com a identidade do cliente, agregando alguns importantes recursos, como controles mensais e anuais; atas de assembleias; avisos de próximas assembleias; busca e compartilhamento de pautas; validação de documentos; comunicação; controle de cooperados, de eleições e eleitos.

Hallo Assembleias.online quer ser a melhor plataforma de governança e de processos assembleares do Brasil

Os dados são criptografados e sigilosos, proporcionando segurança aos participantes e obedecendo as regras da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “Hoje, a nossa solução já oferece muitas funções que possibilitam a transmissão, gravação, votação e relatórios, contando com suporte antes, durante e pós-evento. E estamos em busca de torná-la ainda mais robusta e funcional, ampliando os recursos para que sejam direcionados para a governança do processo assemblear. Nesta nova versão, estamos trabalhando para trazer recursos que auxiliem organizações a manterem a documentação de todo o processo e pautas assembleares durante o ano. Sabemos da importância da governança ser feita o ano todo, não somente durante o período assemblear e, para isso, queremos que a nossa plataforma tenha todos os controles de acesso, comunicação com os envolvidos, documentação de pautas, avisos, lembretes, organização de eleições e eleitos, gestão de candidatos, gestão de pautas aprovadas, registro de atas na junta comercial e muito mais”, revela Bruno Grahl, CEO da Hallo Assembleias.online.

Segundo Grahl, para desenvolver essa plataforma mais completa, foi aberta uma rodada de investimento de R$ 3 milhões. “Nosso objetivo é ser a melhor plataforma de governança e realização de processos assembleares do país”, afirma. A Hallo Assmbleias.online foi selecionada pelo programa Inova Startups recentemente e escolhida para receber parte deste investimento, nesta iniciativa da Bossa Nova com o Sebrae SC.

Hallo Assembleias.online quer ser a melhor plataforma de governança e de processos assembleares do Brasil

Hallo Assembleias.online quer ser a melhor plataforma de governança e realização de processos assembleares do Brasil

Hallo Assembleias.online

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.