fbpx

Posto Central da Credifoz em Itajaí ficará fechado para reforma

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Posto de Atendimento Móvel estará no local para auxiliar os cooperados neste período

Posto Central da Credifoz em Itajaí ficará fechado para reforma. Posto de Atendimento Móvel estará no local para auxiliar os cooperados neste período

O Posto de Atendimento 01 da Credifoz, que fica localizado no Centro de Itajaí, próximo à Igreja Matriz, passará por reforma e ficará fechado entre 22 de julho e 7 de agosto. Para suprir as necessidades dos cooperados que utilizam o PA 01, durante a reforma haverá um Posto de Atendimento Móvel no local, que contará com os serviços de abertura de conta, contratação de seguros, crédito, investimentos, consórcios, entre outros. Apenas o caixa não estará disponível. Durante o período, quem precisar utilizar o caixa eletrônico, pode ir a qualquer caixa do Sistema Ailos, SaquePague ou Rede24Horas.

Caso o cooperado necessite de um caixa presencial, poderá ir até um dos outros dois postos que possuem o atendimento e que estarão funcionando normalmente: no Bairro São Vicente (Rua Estefano José Vanolli, nº 644, das 9h às 16h) ou no Bairro Cordeiros (Rua Dr. Reinaldo Schmithausen, nº 993, das 9h às 16h). “Essas obras de reforma são extremamente necessárias para melhor atender nossos cooperados. Vale ressaltar que, a partir de agosto, o PA 01 não terá mais o serviço de caixas presenciais, ficando apenas nas unidades de São Vicente e Cordeiros”, explica Gervail Barbosa Junior, gerente Regional da Credifoz.

Posto Central da Credifoz em Itajaí ficará fechado para reforma

Posto Central da Credifoz em Itajaí ficará fechado para reforma

Bairro São Judas ganha nova unidade da Credifoz

Na próxima segunda-feira (25/7), o Bairro São Judas, em Itajaí, ganhará um Posto de Relacionamento da Credifoz. O novo PR está localizado na Rua Indaial, nº 1060, e a inauguração será a partir das 9h, com um coquetel especial para todos os cooperados. O espaço contará com atendimento nas mesas e todos os produtos e serviços da cooperativa, como: admissão, crédito, seguros, consórcios, investimentos, entre outros. A unidade também terá um caixa da rede SaquePague para possibilitar depósitos e saques no mesmo local.

Posto Central da Credifoz em Itajaí ficará fechado para reforma. Sobre a Credifoz

Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, a Credifoz mantém uma gestão apoiada nos princípios e nos valores cooperativistas. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.

Posto Central da Credifoz em Itajaí ficará fechado para reforma

Credifoz

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.