fbpx

Projeto de Marcos Piangers reverterá doações ao projeto Tem gente com fome

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Projeto de Marcos Piangers reverterá doações ao projeto Tem gente com fome

Ação conta com o incentivo da Brandili e beneficiará mais de 222 mil famílias. O projeto de Marcos Piangers reverterá doações ao projeto Tem gente com fome

Entre os dias 9 e 30 de junho, será realizada a segunda edição do Sobre Pais, um projeto de Marcos Piangers que, através de encontros virtuais gratuitos com personalidades brasileiras, irá proporcionar diálogos com muitas histórias e reflexões. Criada em 2020, a iniciativa não possui fins lucrativos e é apoiada por marcas que ajudam a custear o projeto. O lucro e todas as doações feitas são totalmente destinadas à campanha nacional Tem gente com fome. No último ano, a ação beneficiou o GRAACC para o combate do câncer infantil e, agora em 2021, o objetivo é auxiliar mais de 222 mil famílias brasileiras no combate à fome, miséria e violência.

Nesta edição, o Sobre Pais conta com o apoio da Brandili, empresa têxtil com foco em moda infantil e que tem como lema o “Amor pela Criança”. A indústria é uma das patrocinadoras oficiais do evento. “Faz todo sentido participarmos desse projeto, pois incentivar o diálogo em família também é uma forma de expressar o amor pela criança, que é nosso maior valor aqui na Brandili. Portanto, a iniciativa do Sobre Pais vai ao encontro da nossa essência de apoiar projetos e ações voltadas ao bem-estar e desenvolvimento socioeducativo das crianças, que são nossa razão de existir”, comenta Maurício Bramorvsky, coordenador de Marketing da Brandili.

Os bate-papos serão transmitidos no YouTube e iniciam no dia 9/6 com Lázaro Ramos e Saulo Amorim. No dia 16/6, a conversa será com Roberta Medina, Pedro Figueiredo, Marco Túlio e Gustavo Tanaka. Já no dia 23/6, será a vez de Vitor Miranda e Duca Leindecker contarem suas experiências. E para fechar, no dia 30/6 tem Ana Olmos, Mariana Clark e Romulo Estrela.

Projeto de Marcos Piangers reverterá doações ao projeto Tem gente com fome

Essa é uma campanha de apoio humanitário e nacional de arrecadação de fundos para ações emergenciais de enfrentamento à fome, miséria e violência na pandemia da Covid-19. A iniciativa é da Coalizão Negra Por Direitos, em parceria com a Anistia Internacional, Oxfam Brasil, Redes da Maré, Ação Brasileira de Combate às Desigualdades, 342 Artes, Nossas – Rede de Ativismo, Instituto Ethos, Orgânico Solidário, Grupo Prerrogativas e Fundo Brasil. Clique aqui e saiba como ajudar.

Brandili

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.