fbpx

Verão Brandili realiza ações para refrescar colaboradores nos dias de calor

APIÚNA (SC) - Durante esse Verão, os mais de mil colaboradores da Brandili puderam desfrutar de algumas novidades para melhorar a qualidade de vida e o clima no ambiente de trabalho nos dias quentes.

Foto_003-2015 (Verao Brandili) (2)
APIÚNA (SC) – Durante esse Verão, os mais de mil colaboradores da Brandili puderam desfrutar de algumas novidades para melhorar a qualidade de vida e o clima no ambiente de trabalho nos dias quentes. A primeira edição do “Verão Brandili” começou dia 15 de janeiro, quando todos retornaram das férias coletivas.
O “Dia do Picolé”, por exemplo, foi realizado por cinco quartas-feiras seguidas e permitia que os funcionários desfrutassem do doce refrescante. Além disso, duas vezes na semana, até o dia 17 de fevereiro, é oferecido suco gelado na praça interna da empresa. A bebida, assim como acontecia com o picolé, é retirada nos horários de intervalo e durante as saídas e entradas dos turnos. Outra novidade foi a dispensa de uniformes não considerados EPI (equipamento de proteção individual) para o exercício das atividades, tais como jalecos e guarda-pós, para amenizar o calor. Essa ação segue até o dia 27 deste mês.
Segundo Jesiele Cabral, coordenadora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Brandili, a ideia foi trazer mais conforto e bem-estar aos funcionários durante o horário de trabalho. “Pensamos em uma ação que envolvesse os nossos colaboradores e que mostrasse que estamos sempre atentos à qualidade de vida deles”, explica. A médica do Ambulatório Brandili, Ingalisa Pazzini, explica que essas ações trazem mais disposição para os colaboradores. “No Verão, o calor é muito excessivo, então é preciso se hidratar, se refrescar. Essa é uma maneira de manter a saúde e o bem-estar, mesmo nos dias mais quentes. Vejo como uma ação benéfica, que os mantém focados e estimulados ao mesmo tempo”, finaliza.
Franciele Alves, que trabalha no setor da Confecção, aprovou a novidade. “São ações inovadoras, que refrescam e ainda descontraem o dia a dia de trabalho, deixando tudo mais leve. Foi uma ótima ideia a empresa ter esta iniciativa na volta das nossas férias. Uma surpresa que nem eu e nem os meus colegas esperávamos”, comenta a colaboradora.
Brandili
Fundada em 1964 no município de Apiúna (SC) por Carl Heinz Brandes e Lili Elza Bernardi Brandes, a Malharia Brandili originalmente produzia conjuntos para batizados. Hoje, a empresa é conhecida como Brandili Têxtil e possui uma grande variedade de produtos direcionados às crianças de todas as idades, oferecendo soluções atrativas em moda infantil com produtos democráticos e acessíveis, sendo uma das marcas preferidas pelas mães e pelos lojistas, atendendo a diversas classes sociais e ocasiões de uso. A companhia entende que para crescer de forma sustentável precisa respeitar o meio ambiente e cuidar das crianças hoje, para que elas tenham um futuro melhor amanhã. Por isso, adota diversas práticas ambientais e sociais, reconhecidas pela Fundação Abrinq, que confere à Brandili o título de “Empresa Amiga da Criança”. Desde 2012, apoia o Projeto Criança Esperança, cuja essência está intimamente ligada ao DNA Brandili: o amor pela criança. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br.


Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camila Tibes – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534
Brandili
www.brandili.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.