fbpx

Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce

Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce

Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce. Hi Platform apresenta Hi Flow durante evento com palestra do grupo Meta

A Hi Platform, referência no mercado em soluções tecnológicas para atendimento e relacionamento com clientes, apresentou na última quinta-feira (18/5) o seu novo produto de automação de comunicações multicanais para e-commerce, o Hi Flow. O lançamento ocorreu durante um evento híbrido que abordou sobre estratégias multicanais e automações para impulsionar resultados em todas as etapas da jornada dos clientes. O encontro, também contou com a palestra do Grupo Meta sobre o WhatsApp como uma ferramenta empresarial. Além de apresentar as funcionalidades da versão Business API que permite gerar relatórios, automatizar mensagens com bot, disparar mensagens em massa, entre outros.

O Hi Flow é a nova versão da Akna, empresa adquirida pela Hi Platform em março de 2022. Segundo Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, com o rebranding, a expectativa é ampliar a usabilidade do produto, tornando-o ponto focal da jornada do cliente.

“Entender o comportamento do consumidor é um dos principais desafios do e-commerce nos dias atuais. Com diversos canais, se torna cada vez mais necessário que os negócios consigam automatizar processos e olhar para estratégias com uma visão mais abrangente. E é neste ponto que o Hi Flow atua, sendo uma solução conversacional que integra, com facilidade, o disparo ativo e receptivo das conversas, permitindo que as empresas criem ações mais efetivas para seus resultados”, afirma.

Com a solução os usuários podem enviar mensagens em massa para várias etapas da jornada do cliente, desde nutrições até notificações de status de pedidos, pesquisas de satisfação ou ações de recompra, por meio de canais como SMS, e-mail ou WhatsApp. Além disso, a tecnologia foi projetada com o intuito de resolver as dores mais frequentes, atuando ativamente para potencializar a relação entre marcas e seus consumidores. Entre as funcionalidades, estão a criação de landing pages, relatórios de desempenho, automação de fluxos, construtor drag & drop e integração fácil com ferramentas externas.

Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce

Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce

A otimização de envios e a redução do custo de disparo também são pontos fortes do Hi Flow, o que o torna uma solução eficiente e completa para as necessidades de comunicação das empresas. Outro fator importante para destacar é a segmentação comportamental do cliente. Isso significa que, por meio de relatórios, é possível identificar os canais que geram mais resultados com aquele consumidor para criar ações mais estratégicas e assertivas.

“Esses recursos são diferenciais que trazem diversos benefícios aos usuários, tais como a habilidade de orientar a jornada de compra dos clientes e aumentar o ROI. Além disso, a automação de envios economiza tempo e permite ampliar a comunicação, enquanto as comunicações multicanais e proativas, em conjunto com a personalização de campanhas e segmentação comportamental, fortalecem a marca e melhoram a experiência do usuário”, completa Marcelo.

O Hi Flow é uma grande aposta da Hi Platform e será a sua principal oferta para o Fórum E-commerce Brasil, no qual participará em julho.

Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce

Sobre a Hi Platform

A Hi Platform surgiu a partir da fusão de duas empresas: a Seeker, uma startup de Blumenau (SC) que desenvolve programas de monitoramento de produtos e marcas em redes sociais, e a Direct Talk, especializada em softwares de atendimento e ferramentas de chat. Com o objetivo de garantir uma jornada completa de experiência de compra, disponibiliza soluções de atendimento e relacionamento com clientes, que inclui chatbots, automação de marketing e comunicações, e impactam todas as etapas, desde a atração de leads até a fidelização. Além disso, a empresa oferece serviços de inteligência artificial e análise de dados para otimizar recursos e gerar oportunidades de vendas. Com sede em São Paulo (SP), Blumenau e Bahamas, a Hi Platform atende a diversos setores, incluindo varejo, financeiro, saúde e educação.

Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce

  • Hi Platform
    São Paulo – Rua Geraldo Flausino Gomes, 61
    Blumenau – Rua Theodoro Holtrup, 982
  • Bahamas – Bahamas Financial Center, 3rd floor, BF
     
Empresa lança solução voltada para automação de mensagens para e-commerce

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Comunicação para Negócios (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.