Além da mudança no design, produtos trazem o selo “Fabricado em Pomerode”
Pioneira no Brasil na produção de chocolates com altos teores de cacau, a Nugali apresenta aos consumidores novas embalagens. Com um design mais clean, os objetivos principais foram atualizar a identidade visual e reforçar a comunicação dos principais diferenciais dos produtos. “Quando o cliente encontra a marca no ponto de venda, queremos que ele identifique, através das embalagens, a qualidade, pureza e sofisticação dos chocolates, além de todas as informações que busca”, comenta o diretor de Produção da Nugali Chocolates, Ivan Blumenschein.
A Nugali é uma das únicas empresas brasileiras que produz o seu próprio chocolate ao invés de utilizar a massa pronta, o que permite desenvolver chocolates superiores, com cacaus e formulações exclusivas, e produtos mais naturais. Nas novas embalagens fica evidente o não uso de conservantes, corantes e aromatizantes, além de substâncias que podem provocar alergias alimentares. As novas embalagens ainda destacam o selo “Fabricado em Pomerode”, desenvolvido pelo município para potencializar a imagem positiva que a cidade e suas empresas têm no país. O chocolate Serra do Conduru 80%, recém-premiado na International Chocolate Awards, também conta com esta importante medalha no rótulo.
As novas embalagens foram desenvolvidas pela agência Fazdesign, de Joinville, que já desenhou para a Nugali outras embalagens premiadas em concursos, como o Design Catarina, por exemplo. O material das embalagens é o papel triplex, com recursos visuais e sensoriais como hotstamping (inscrições metálicas), laminação fosca, verniz e relevo, que buscam valorizar o produto e traduzir para o cliente final a qualidade do chocolate.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camila Tibes – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534
Nugali Chocolates