fbpx

Oficina de customização com bordados é destaque na programação do 3º Brechó na Praça

BLUMENAU (SC) - Promover o consumo consciente e a economia criativa é a proposta da terceira edição do Brechó na Praça, realizado no sábado (7/11).

Foto_106-2015 (Bordado na Praca)
Evento será realizado no sábado (7/11) na Praça Doutor Blumenau
BLUMENAU (SC) – Promover o consumo consciente e a economia criativa é a proposta da terceira edição do Brechó na Praça, realizado no sábado (7/11). Na programação está a oficina Bordar na Praça, uma iniciativa da Círculo para reunir pessoas e estimular a troca de conhecimento e ideias sobre o bordado, o fazer manual e a sustentabilidade na moda. O evento será na Praça Doutor Blumenau, na Rua XV de Novembro.
A designer Luana Geiss comandará a oficina de bordado que terá todo o material oferecido pela Círculo. “A ideia é que as pessoas adquiram peças nos brechós do evento e tenham a possibilidade de customizar com bordados. Vou ensinar pontos básicos de bordado e sugerir dicas que podem ser executadas para dar um toque especial no look”, comenta Luana. Para participar da oficina, basta levar uma peça de roupa.
O Brechó na Praça é uma iniciativa da “Me A Praça Coletivo” e reúne moda autoral, música, artesanato, culinária, sebo, artes, literatura, poesia, yoga, oficina, exposições e teatro.
Foto_103-2015 (Luana)
Serviço:
O quê: Oficina Bordar na Praça (3º Brechó na Praça)
Quando: Sábado 7/11 às 14h
Onde: Praça Doutor Blumenau – Rua XV de novembro
Observação: Levar uma peça de roupa para customizar com bordado.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Patrícia Wippel – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
Círculo S/A
www.circulo.com.br
Blog: www.circulo.com.br/blog
Twitter: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Círculo na TV: http://www.circulo.tv

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.