fbpx

Voluntários confeccionam cerca de 100 peças de crochê na ação social “Sinal de Amor”

Voluntários da Ação social “Sinal de Amor”, promovida pela Círculo S.A. e Norte Shopping, em comemoração ao aniversário de cinco anos do empreendimento.


Iniciativa é uma parceria da Círculo S.A. e Norte Shopping
Voluntários da Ação social “Sinal de Amor”, promovida pela Círculo S.A. e Norte Shopping, em comemoração ao aniversário de cinco anos do empreendimento, já confeccionaram aproximadamente 100 peças, entre casaquinhos, calças, toucas e sapatinhos, que serão destinadas às maternidades das cidades de Blumenau, Gaspar, Pomerode, Indaial, Timbó e Rio do Sul. “A expectativa é aumentar ainda mais este número até o fim da ação”, comenta o gerente de marketing da Círculo S.A., Osni de Oliveira Junior.
A iniciativa, que começou no dia 14 de junho, segue até o dia 30 deste mês, e reúne pessoas que sabem ou desejam aprender técnicas de crochê para produzir casacos para recém-nascidos e, é claro, fazer o bem. Os interessados podem ir ao shopping, onde haverá uma sala reservada para a produção dos itens, próxima à entrada principal. Os participantes receberão gratuitamente da Círculo S.A. todo o material necessário, agulhas, linhas, lãs e aviamentos. Quem não souber fazer crochê terá a oportunidade de aprender as técnicas com instrutoras que estarão no local de segunda a domingo, das 14h às 20h.
Também será aceita a doação de casacos prontos, que poderão ser entregues no espaço reservado para o projeto ou na Administração do Shopping, das 8h às 18h. A Círculo S.A. também receberá doações que poderão ser entregues na recepção da empresa, localizada na Rua Dr. Nereu Ramos, número 360, no Bairro Coloninha, em Gaspar.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Patrícia Wippel – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9995-1264
Círculo S/A
Blog: www.circulo.com.br/blog
Twitter: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Círculo na TV: http://www.circulo.tv

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.